template

bem vindo

quinta-feira, julho 22, 2010

MARCADOR DE PÁGINA DE E.V.A- PARA DINÂMICA

Partilhar Oi Amigas(os)
bom Dia!!!


Este ano estou como casal responsável da minha equipe de Nossa Senhora e todo mês preciso fazer uma partilha com uma dinâmica, fiz esses marcadores de página, falando das 07 faces do amor : Perdão, Generosidade, Humildade, Gentileza, Cortesia,Honestidade e Principalmente Paciência. Acho que a equipe irá gostar... Postei pois alguem pode estar precisando de idéias...


Fiquem com Deus!
Beijinhos^_^

2 comentários:

Bellart Atelier disse...

Oi meu anjo! Tudo bem?!
Venho retribuir sua visitinha ao meu blog e me deparei com seus marcadores.
Q ideia otima! E tenho uma familia viciada em livros,eh uma otima opcao para presentear!
Beijos e fique bem!

rosapet disse...

Oi gostaria de conseguir esses dizeres que vc colocou onde posso encontrar?adorei sua ideia meu email é rosagrosa@hotmail.com
agradecida