template

bem vindo

terça-feira, janeiro 11, 2011

BONEQUINHAS MAGRELAS EM PATCHWORK!!!!!!!!

Partilhar Oi meninas(os)
Bom Dia!!!!!
Vejam que gracinhas essas bonequinhas magrelas em patchwork, ACHEI NA NET!!!! http://www.liveinternet.ru/users/3568363/post121062864/

Elas são lindas e super fáceis de fazer...Dá para brincar bastante, colocar pedrinhas, lacinhos, perolas, fazer colarzinhos, enfim ... é só usar a imaginação...

São pedacinhos de retalhos, bordadas com ponto atrás e ponto caseado.








Ponto Caseado ( para as roupinhas)
Ponto atrás ( cabelinho, perninhas e bracinhos)Espero que gostem!!!!
Fiquem com Deus!!!!
Beijinhos^_^

15 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga,que lindas,parabéns!Eu amei e estou levando a idéia para assim que eu puder,fazer algumas...
Deus te abençoe,beijos.

Edlamir - S2 crochê disse...

Que lindas! Parabéns!

Marilia Baunilha e Patch disse...

Vim agradecer a simpática visita e fiquei! Adorei seu blog. Parabéns.

Beijos,

Eneida

jeito simples disse...

Oi Mariângela :))
Obrigada pela sua visita!
Estou aqui e já gostei de cara do que vi! vou ficar passeando e já vou te seguir.
Bjo, tia Norma :*)

Cristina D'Ambrozio disse...

Passei para te visitar e desejar a vc Um Feliz Ano de 2011 com muitas realizações,bjssssssssss

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Olá Mariangela! Olha, amei teu blog e tuas artes!
As magrelas estão lindíssimas!
parabéns =]
Mto obgada pela visita e pelo comentário. Seja sempre bem vinda lá no meu cantinho a hora que quiser!
Bjão =]

Faniquito disse...

Oii, Mariangela !!!

Adorei essas magrelinhas, que coisa mais cute!!!

Dei uma olhada no teu blog e ...adorei !!! :)

Beijinhos

Ana

PAQUI disse...

Hola Maria Angela, que arte, me encantan esas muñecas, son preciosas. Bom dia amiga.

koisikas legais disse...

Oi Mariângela!!!
Que magrelas maravilhosas!
Obrigada pela visita sempre cheia de energia boaaaaa!!!
Bjocas

Luciana disse...

Ola querida
Lindas as bonequinhas, adora sua criatividade,bjs Lu

Aluapartesanatos disse...

Amei as bonequinhas...e como já te disse no orkut,vou tentar fazer parecidas. mil bjimhos! O seu blog é mil mesmo. PARABÉNS!

Artes da Suely disse...

Adorei a ideia, vou tentar fazer..
vc não tem o molde...? se caso tiver pode me enviar no meu email suelyguarim@gmail.com
obrigadinho

Clóvis e Dulce disse...

Menina, adorei as bonequinhas..são muito lindas. Parabéns pelo capricho e bom gosto. Sucesso! Abraços, Dulce

Gabriela Nascimento disse...

Lindos demais os seus trabalhos. Parabéns! Aproveitando o elogio quero também presentea-la com um selinho super fofo passa lá pra pegar Bjs Gabby http://gabriellapresentes.blogspot.com/2011/06/meu-primeiro-selinho-fiquei-emocionada.html

Josete disse...

Bom dia, lindos, maravilhosos!
Obrigada