template

bem vindo

segunda-feira, abril 04, 2011

CACHECOL EM CROCHE- SUPER DIFERENTE!!!!!!!!!!

Partilhar Oi Meninas(os)
Boa tarde!!!!!
Agradeço a todos que estão passando por aqui e deixando seus recadinhos, Obrigada!!!!!!!!


Achei esses cachecois nesse blog: http://biryudumhobi.blogspot.com/, são lindos e diferentes, parabéns a amiga que fez!!!!!



Lá existe um passo a passo mas confesso que quando vi fiquei apaixonada e tentei tirar o modelo,
mas faltava alguma coisa para dar certo, então depois de muita experiência achei o PULO DO GATO... e vou ensinar para quem ainda não sabe....


1- Fazemos 03 correntinhas e puxamos uma laçada e colocamos na caneta ou lápis, ou qualquer outra coisa...
2- Na segunda correntinha puxamos o próximo fio...
3- ficando assim...
4- Agora o PULO DO GATO...antes de puxarmos a proxima laçada fazemos antes 01 correntinha para prender a laçada...
Como mostra a imagem que fiz, é o seguinte, uma laçada, uma correntinha, uma laçada, uma correntinha SEMPRE NO MESMO PONTO e assim sucessivamente...



O resto do passo a passo ou tutorial está nesse endereço: http://biryudumhobi.blogspot.com/2009/02/kalemle-orulen-atk.html


Espero que Gostem!
Fiquem com Deus!
Beijinhos^_^

17 comentários:

claudet disse...

Oi Mariangela querida, vc sabe, aqui está uma doida por cachecóis, já estou levando o passo a passo, obrigada por compartilhar. bjs Claudet.

Paula Cabral disse...

Olá Mariangela,
ADOREI seus cachecol ... bem diferente ...
Beijinhosssssssssssssss
Paula

Rommy disse...

Oi Mariangela gostei desse cachecol, é bem diferente.Obrigada pela dica!!!Boa semana!!!!
Bjos Rommy

Rosicley disse...

Oi MARIANGELA,
Vou tentar fazer um seguindo seu passo a passo, ta surgindo umas ideias de cores.... Beijos!

Renata Reginato disse...

Olá amiga...
Que lindo o cachecol... Adorei!
Pena que não tenho habilidade com esse tipo de agulha... rsrsrs
Mas quem sabe, com os teus tutoriais eu aprendo...
Bjs

Gidelma disse...

Mariangela, bom dia?
Muito diferente esse trabalho, uma união de delicadeza com beleza...

Minha primeira parceira de troca, fiquei muito feliz viu, já te passei um e-mail com informações, ok?

denise disse...

que delicado...

Obrigado pelo PAP...quanta generosidade.

um grande abraço.

Nany Bastos disse...

vixi...agora que Tico e Teco tiveram um treco...
o cachecol é lindissimo, super diferente mas é meio complicado neh...quem sabe no fazer se torne mais facil...
eu amoooo de paixão cachecois...qdo tiver um tempinho vou arriscar este ai
bjs amiga
ah... obrigada pela visitinha e pelo carinho de sempre tah

Sandrika disse...

Uma graça esse cachecol!!! super diferente...vou tentar fazer. bjos
sandra

estanis-artes disse...

Oi Mariangela,
Adorei este Pulo do Gato,e que cachecol lindo!!!
Excelente semana
Bjs

MAURA SAMHABER disse...

HOLA AMIGA, BUENOS DIAS...ESTAN LINDOS TODOS TUS TRABAJOS Y GRACIAS POR EL SELLO YA ME LO LLEVO A MI BLOG DE MIMOS...BESO Y FELIZ DIA

Chus disse...

Es precioso el punto Mariangela, pero lo veo complicadísimo. A tí que tienes buenas manos, te quedará genial. Besos, Chus

MAURA SAMHABER disse...

HOLA AMIGA. OTRA VEZ POR ACA, PASA POR MI BLOG BUSCANDO UNA TARJETA QUE DEJE PARA LAS AMIGAS QUE COMO TU ME AYUDARON CON MI DUDA EN LA REALIZACION DEL SWETER DE GRANNYS...BESOS

Sonia Facion disse...

Lindo!!!

bjks

Sonia

Maite - vitoma disse...

Gracias guapa, voy a ver el tuto completo.

Juliana disse...

oi Mariangela, tudo joia?
adoreeei esse cachecol mas nao consigo fazer :(
na teoria entendi muito bem mas ja tentei de tudo e nao consigo. Queria saber se vc, por favor, pode me ajudar de alguma forma. queria muito poder faze-lo
obrigada
beijos
Juliana

Tatiane Figueira Pereira disse...

Ola, Mariangela.... adorei seu blog...e amei seu cachecol... Parabéns. Também criei um blog, mas comecei com ele agora, então não tem muita coisa e ainda estou aprendendo a postar nele... setacroche.blogspot.com se quiser conhecer alguns de meus trabalhos ficarei grata. Bjs