template

bem vindo

sábado, setembro 10, 2011

QUADRO BORDADO EM TAPEÇARIA!!!!!!!!

Partilhar Oi Meninas(os)
Boa tarde!!!!!!

Ganhei esse quadro bordado em tapeçaria de minha vizinha e amiga Regina, ela tem mãos de ouro para esse trabalho....

Adorei!!!!! fiquei emocionada quando ela me entregou, mandei colocar na moldura....


Aqui está o resultado, ele perdeu um pouco as cores por causa do vidro, mas, infelizmente a poeira é grande, fui obrigada a colocá-lo.

Achei muito lindo!!!!!! Obrigada Amiga, que Deus abençoe suas mãos.

Fiquem com Deus!
Beijinhos^_^

5 comentários:

Anônimo disse...

hola amiga que lindooooooo,sabes yo tengo uno que ya me falta poco pero lo he olvidado,pero tengo la necesidad de terminarlo te quedo precioso,felicidades,te dejo bechitos

Joana disse...

Eu tenho um quadro bem parecido que bordei a muitos anos. Fiz com aquela linha aveludada que apareceu uma época, o bordado ficou lindo mas atualmente está totalmente desbotado, quase nem se distinguem mais os desenhos mas ainda está na parede e vai ficar muito tempo mesmo que os desenhos desapareçam totalmente. Gosto muito dessas telas, elas deixam o ambiente aconchegante. Bjs
Joana

Suzana Regert Nunes disse...

Obrigada pela visita Mariangela ! Teus trabalhos são muito lindos .Tenho visitado vários blogs, mas geralmente não consigo postar comentários . Um beijo, suzana

Edlamir - S2 crochê disse...

Meu Deus, que coisa mais linda! Uma verdadeira obra de arte! Parabéns a sua amiga, ela tem mãos divinas. : ) Bjs.

Jana Maria. disse...

Nossa que lindo! Ela realmente tem mãos de ouro. Bjss querida e apareça minhas portas estão sempre abertas para vc.